sábado, 18 de julho de 2009

Por um melhor PUBLICO.PT

Sou assinante do PÚBLICO online. Ao ler o jornal, com muitíssima frequência encontro erros quase diariamente, dando a sensação de que o site é feito com pouco cuidado.

Erros mais frequentes no "Jornal do Dia" - "Ultra-Leve": no menu da esquerda, é frequente aparecerem rubricas repetidas, por exemplo, "Portugal Mundo Portugal Mundo Portugal Mundo"; alguns títulos de notícias conduzem a textos de letras sem sentido (veja-se a notícia de hoje [23 de Junho] "Processos polémicos em Portugal", que leva ao texto "sdfs Loreet ullan ex essequis eriure delessis nit, cortio corperos", etc. etc; em quase todas as notícias aparecem, à direita, quatro links de opções, "Comente este artigo", "Leia os comentários", "Estatísticas" e "Tops", todos eles com espaço para imagens à esquerda, imagens que nunca lá estão; na página http://static.publico.clix.pt/homepage/nos/contactos.aspx, ao clicar em "Envio de Sugestões", "Mais informação" a resposta é: "A página que pediu não se encontra disponível".

Convido o Provedor dos Leitores a navegar diariamente no PÚBLICO online. Por certo de que ficará surpreendido com a falta de qualidade do serviço que é vendido aos leitores.

Vasco Nunes da Silva

Sem comentários: