quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Uma farmácia a 300 km

Estou com gripe, e embora isso não lhes interesse nada, parto deste princípio para uma grande descoberta! Ora, como lhes disse, estando eu com gripe, precisei de uma farmácia, era tarde, e por essa razão fui consultar no PÚBLICO/Edição Porto o guia das farmácias de serviço para o Grande Porto. Eis senão quando, o guia que o jornal me oferece é o de Lisboa! Isso mesmo, de Lisboa e arredores. Pensei: "Também tu, PÚBLICO?" Mas como um dos grandes conselhos da Humanidade é para pensarmos duas vezes, foi o que fiz. E afinal concluí que o PÚBLICO não é um grande jornal… é apenas o menos mau.

Ou então o meu estava estragado!

Refiro que a dita edição é a de sábado dia 4 Outubro de 2008, e guardei-a - não vão dizer que estou maluco!

J. Augusto Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ser mesmo picuinhas para vir para aqui com estas inutilidades... Fuser - SENHORA DA HORA

Anónimo disse...

Não, Fuser, não é ser picuínhas, é ser rigoroso. As farmácias de Lisboa não interessam nada ao Porto e vice-versa. Ou se é profissional, ou então mais vale ir arrumar prateleiras do Continente.
Edgar Correia